Nova etapa do programa "Tá Entregue" devolve mais de 900 celulares em Minas Gerais
Segundo Polícia Civil, 909 celulares subtraídos foram apreendidos em diversas operações
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Civil - Lorena Teixeira

Uma nova etapa do Nova etapa do programa "Tá Entregue" devolveu mais de 900 celulares furtados, roubados e perdidos em diversas regiões de Minas Gerais. A ação faz parte da terceira etapa do “Tá Entrega” e tem o intuito de recuperar e reconstituir bens à população mineira.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), 909 celulares subtraídos foram apreendidos em diversas operações. Deste total, cerca de 70 aparelhos são de vítimas que ainda não haviam retirado nas últimas duas primeiras etapas do programa.
As entregas estão acontecendo nas delegacias regionais do Centro, Barreiro, Venda Nova, Leste, Sul e Noroeste. A corporação informou que a estimativa é de que, aproximadamente, 130 celulares sejam devolvidos em cada unidade até o fim desta quarta-feira (21).
No total, a operação restituiu outros 629 celulares durante as duas primeiras edições, que foram realizadas em dezembro de 2024 e fevereiro deste ano. A estratégia para otimizar o processo inclui a notificação das vias por meio de mensagens via WhatsApp.
Vale destacar que as mensagens são enviadas aos contatos informados no momento do registro de ocorrência, sem a solicitação de dados pessoais, códigos ou pagamentos. Os proprietários podem consultar a retirada dos celulares no site da Polícia Civil.
Leia também